quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aula na FATEC

   Olá pessoa, ontem nós do curso de moda do 2º semestre da UNISAL, fomos ter uma "aulinha" na FATEC conhecemos algumas coisas do pessoal que faz o curso de Produção Têxtil. Muita coisa legal e interessante! Mas não foi só isso, tínhamos também o objetivo de fazer o TIE DYE, então aproveitamos para inventar, e surgiu cada coisa legal, a cada corte de barbante uma surpresa! O meu ficou simplesinho levei dois shorts velhinhos, um eu já terminei o outro ainda falta algumas coisinhas (rs)!
   Esse aí debaixo está prontinho, não ficou exatamente como eu imaginava, mas é a primeira vez né, então.... Ficou assim, mas eu gostei bastante!


  Esse aí embaixo está quase pronto, eu já tinha como objetivo customizá-lo só não sabia ainda oque fazer então comecei, e ele ficou assim e depois quando estiver completamente do jeito que eu quero (só faltam alguns detalhes) eu volto a postá-lo!


   Vou procurar o pessoal da minha sala que fez também o "TIE DYE" e posto aqui pra vocês!




Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário