sábado, 12 de janeiro de 2013

Shortinho Amarelo

   Olá pessoal, hoje vim mostrar a parte final da customização do shortinho que era branco e ficou amarelinho na aula que fiz na FATEC lembram?? (bom pra quem não lembra esse é o link   da postagem feita sobre ele  http://amandacorreiads.blogspot.com.br/2012/10/aula-na-fatec.html). Ficou meio longo mas queria que vocês soubessem cada passo ainda assim tem detalhes que não foram possíveis de serem mostrados mas da para ter uma base mais ampla do que foi feito!






   Eu não estava lá muito contente com esse resultado então como eu já havia retirado os bolsos então tive a ideia de torná-lo os laços do short só uni as a parte de baixo com a decima e passei um uma tira ao envolto dele e costurei atras no lugar do bolso.



   Então o que sobrou do bolso fiz mais dois lacinhos e coloquei no lugar dos botões.













   Agora sim estou contente com o resultado ficou realmente do jeito que eu imaginei do jeitinho que eu queria.









Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário