domingo, 24 de março de 2013

Eu Fiz!

   Olá pessoal estou aqui vivinha noa morri não tá bom, peço mil desculpas por ter sumido mas estou numa correria danada galera sem tempo nem de pensar e fotografar algo, mesmo porque minha câmera está quebrada (ainda, é eu sei) mas esqueci ela lá no concerto (risos) e a partir de agra tentarei fazer as coisas pelo celular e espero que gostem mas enfim... Vamos ao assunto que realmente interessa faz um tempinho que fiz esta blusa quem viu o último poste sobre "EU FIZ" sabe do que estou falando fiz esta daí sem ter muita noção do que estava fazendo mas estava (risos).
   Olha só esse tecido galera que alem de lindo não dá trabalho algum na hora de passar o que é uma maravilha quando você esta na com "um pouquinho mais" de pressa.


    
   Aí em baixo está a modelagem super simples e super fácil de fazer



   O Tecido abaixo cortadinho, bonitinho e pronto para costurar! hahahaaaa




   Enfim a blusa pronta ficou muito linda né pessoal, melhor do que eu uma "amadora" imaginava que ficaria




   Espero que tenham gostado! 


Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário